terça-feira, 22 de junho de 2010

Trabalhar, estudar, investir...

Trabalhar e estudar são coisas básicas para quem quer crescer e se desenvolver. Faço desse objetivo um investimento a longo prazo, pois é o tipo de coisa que você não colhe os resultados imediatamente. A paciência é uma virtude maravilhosa que deveria ser posta em prática por todos, inclusive por esta que vos escreve aqui!

Cara, to estudando muito, os olhos chegam a queimar!!! E também to trabalhando bastante, o que tem deixado a minha cabeça de vento um pouco cansada. Mas não tenho deixado meus objetivos de lado. Ainda bem que como diz na bíblia: 'há tempo pra tudo'. O negócio é saber como administrar esse tempo. E fazer ele ser produtivo a nosso favor!! Por isso, organização e muito pé no chão ajudam!

Ah, o desenho acima? É a capa de S.P.Y. pro encadernado dos primeiros 5 capítulos que eu planejei fazer pro AF. Mas nem sei se vou ter verba pra isso...! Bom, vamos planejando até lá, depois decido o que fazer. Não quero esquentar a minha cabeça ainda mais.
A pintura? Quem fez foi um amigo meu daqui de Boituva, o Douglas Entropia, dono do blog http://entropyreverie.blogspot.com/ ! Foi ele que pintou o desenho do primeiro post que eu fiz (e eu esqueci de creditar... estou aqui me redimindo)!! Conheçam o trabalho do cara! É mto bom!!! (Brigada pela força, man!! Beijos pra ti e pra Sakuya! =**)

Bem, galera... é isso aí!!

Beijos a todos!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aqui estou eu!!


Oi, gente! É a Kari de novo! Mais um cantinho... Quanto tempo, hein? Mas o que é que eu to fazendo aqui, afinal?

To a fim de postar alguns desenhos que eu faço, aleatóriamente, pra mostrar pro pessoal que estou aqui, vivinha!

Essa turma aí em cima é o Capelius Team, da minha HQ S.P.Y. Project, que publico no site http://www.desenheepublique.com . Que inclusive, é a vitrine para todos que gostam de desenhar e escrever mangá! Tá a fim de aparecer? Vai la!! Para quem gosta de ler mangá, mas está querendo ver brasileiros em ação, essa é a sua oportuinidade!! Conheça o talento dos artistas mais teimosos do Brasil!!! E me segue aê!!

Quem sabe, me arrisco e posto algumas histórias aqui também...? De qualquer forma, gostaria que todos acompanhassem!

É isso aí, galera!! Fuiii!

Beijos a todos!!