segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Primeiros Spoilers do cap 2 (atrasado)

Buenas galera!!

Meu note voltou hoje! Para minha alegria!! XD

E como prometido, tenho algumas imagens do novo capítulo 2 pra mostrar aqui.

O que rola nesse capítulo? Posso garantir que vou surpreender muita gente... MUITA GENTE mesmo! \o\
Não farei nada de extraordinário, mas pra quem leu a primeira versão, pode imaginar alguns acontecimentos chave sendo introduzidos nessa nova versão. Darei uma mexida exatamente neles, pra poder introduzir melhor a versão definitiva da historia, e dar o ar de romance com tecnologia, como eu queria ter feito desde o início.

Seguem alguns desenhos que usarei nessa nova versão do capítulo 2, sendo alguns inéditos.
Como é de conhecimento de muitos, trabalho com várias imagens criadas avulsas, introduzindo nas páginas quando necessárias. Aqui um jogo de imagens da Karen.

Uma das imagens avulsas colorida. Pode ser que eu a use assim no mangá.

O que deixou o Ricardo com essa cara de bravo? Só lendo pra saber!! \o\

Spoilers?

Não, ainda não está na hora de soltar nada, as imagens falam por si. Espero ter satisfeito a curiosidade do pessoal.

Beijos a todos e aguardem S.P.Y. , que está voltando!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Produção do cap 2 atrasada (mas em andamento), Especial de Verão e... Emprego novo?!

Boas, galera!!

Sentiram minha falta? Também senti a falta de todos. Tive alguns problemas técnicos,dos quais ainda estou me recuperando, mas graças a Deus está tudo indo muito bem. Certamente terei novidades em breve. Coisas muito legais. Mas vamos colocar os assuntos do tema aqui pro pessoal não se sentir perdido com mais um post enche linguiça da véia (aliás, hoje completei 33 anos O_O).

Produção do capítulo 2 atrasada: Sim!!! u.u Atrasada por N motivos, mas sendo feita. Infelizmente, por problemas de conexão com a internet e de máquina mesmo, eu não tive como terminar o capítulo, o meu note foi pra manutenção e ainda não voltou. Ainda bem que não perdi nenhum programa importante e nenhum dos meus desenhos (viva o backup!!). Isso realmente será de ajuda. Já tenho 60% pronto em lápis e nanquim, falta apenas passar pra dentro do note e completar o serviço, com balonização e alguns efeitos (uma tonelada de tones, pra variar XDD).

Especial de verão: OMG!! Esse é mais fácil de fazer porque é pequeno, cerca de 15 páginas. Mas ainda assim estou apreensiva, porque quero fazer algo tocante. Se não conseguir ser tocante, que seja pelo menos divertido. Mas já bolei o roteiro também, ficou legal! Espero que ele fique legal desenhado também. :3

Emprego novo: SIIIIM!! \o\ Já estava sem nada pra fazer por quase 1 ano, e finalmente consegui um emprego legal. Não estou em nenhum studio, nem em escritório. Trabalho num pedágio e faço parte da equipe de revesamento. Trabalho 6 dias e folgo 2, uma maravilha. Só preciso ter um pouco mais de flexibilidade com as minhas atividades diárias, já que eu tenho tempo livre diferenciado em alguns dias. Hoje mesmo, trabalho das 22 as 6 da manhã de amanhã, e a mesma coisa amanhã, pra finalmente folgar. É uma nova rotina, um ritmo diferente de tudo o que já fiz, mas é exatamente aí que está o gosto pelo negócio.

Enfim, estou fazendo desenhos, estou trabalhando e estou feliz. Ficarei ainda melhor quando minha máquina voltar do conserto. Aí sim!!

Beijos a todos, e logo trarei mais novidades!!