SPY Project para ler

S.P.Y.  Project.


Introdução:


A essência do Ser Humano está se perdendo, e nós somos os culpados por isso. O fim é apenas uma questão de tempo. Guerras nucleares, poluição, o uso indevido dos recursos naturais de nosso planeta causariam uma provável extinção da Humanidade...

Várias alternativas foram colocadas em prática para que os humanos não caíssem fadados ao que eles mesmos haviam causado. Porém, teríamos que pagar pelos erros cometidos contra nosso lar... E pagamos.

O tempo passou desde então e as mudanças aconteceram, como previsto.

Estamos no ano 3216(século XXXIII). A Terra ainda não está em condições de receber vida humana como antes. Apenas pessoas com DNA suficientemente resistente poderiam viver e gerar uma nova raça humana para viver no planeta. Por isso, outros planetas foram colonizados, e agora a Terra está sendo restaurada pela misteriosa figura do Monopolizador, um governo totalitário que comanda o planeta. Os humanos orgânicos, como passaram a ser chamados todo aquele que era gerado naturalmente, se tornaram raros entre os habitantes do planeta. Os sintéticos começaram a ser gerados em massa, e, entre os humanos orgânicos passou a existir grupos revolucionários que querem dizimar o que o próprio ser humano criou. Foi pensando em deter quaisquer possibilidades de uma nova guerra que o Monopolizador criou o Projeto Espião.

É nesse mundo onde a tecnologia e a genética são assuntos corriqueiros, que Karen Williams vivia com seus pais.

Ela seria uma garota normal, se o fato de ser um 100% orgânica não a tornasse uma pessoa extremamente rara, especial. Seus pais, Ivan e Norma Williams, agentes a serviço da S.P.Y, e conhecidos como os melhores diplomatas do planeta, a tiveram e a criaram separada do mundo sintético que se desenvolveu. Ela viveu longe do contato com outras pessoas, fisicamente. Mas tinha seus contatos na Rede, o que não a deixava sentir-se tão só. Quando o Monopolizador ordenou que o casal fosse a uma missão da Cúpula em Nêmesis, uma colônia da Terra em outra galáxia, eles concluíram que era o momento de entregar a sua jovem filha uma missão importante. A missão que ela só poderá cumprir junto de seu tutor Ricardo Ryu Watanabe, um jovem oficial cheio de mistérios a serem revelados durante a trama.


43 comentários:

  1. FInalmente li o capitulo 6 ^^
    tava demorando pra acabar isso dai hein rsrsrs

    falando serio agora, ta muito show o spy
    vc esta evoluindo muito, tanto no seu traço quanto na arte finalização de cada pagina, a historia ta fluindo muito bem e me admira as falas de cada personagem, bem objetiva

    Spy ta subindo muito no meu conceito e vc karin, com certeza é uma das melhores mangakas de pais tupiniquim

    Continue e nunca pere
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! De fato fica melhor a cada capítulo!

    Fora que sou fã de flashbacks, e curto muito Sci Fi! :)

    Parabéns, e aguardo a chegada do sétimo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Kariii acabei de ler o capítulo 06 /o/ Uma coisa a dizer: a cada capítulo você se supera! Isso é muito bom, porque faz os leitores gostarem cada vez mais da sua história! Parabéns mesmo!!

    E eu já disse que eu gosto de um bom drama? XD Hehehe

    E flashbacks de personagens são muito legais, adorei a forma como você desenvolveu o passado do Ricardo! E também mostrando um pouco mais da ligação dele com os pais da Karen e da personalidade do Sid (ai que malvado ele hein...)
    O desenho também ficou legal, evoluiu bem e não está mais tão carregado de efeitos quanto nos anteriores! Só tome cuidado nas partes mais escuras pra não ficar muito ruim pro pessoal ver os personagens e o que está acontecendo no local, principalmente na hora que você for imprimir \o/

    eu não lembro se tinha perguntado antes, mas qtos capítulos vai ter o spy?

    E outra coisa também: adorei as páginas coloridas! Elas dão um toque todo especial!!

    No mais é isso, e continue com esse ótimo projeto!! ^^

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau Nee-chan!
    Que história, hein? Sem comentários... ^^ XD
    A cada capítulo que se passa, SPY fica cada vez mais intrigante e impressionante!
    Seus traços evoluíram de uma maneira impressionante, e a história está com mais coerência!
    Parabéns pelo talento que você é!
    Estarei aqui torcendo por você e pelas histórias!
    Sucesso!
    Espero em breve ler SPY Cap. 07!
    Bjossssss! XD

    ResponderExcluir
  5. Oi Kari, só uma dúvida... você desenha com tablet ou a mão e depois escaneia??

    A qualidade ta sensacional do seu trabalho, não sei de que forma que faço meu mangá...

    até mais

    ResponderExcluir
  6. Oi, gente!! Quero agradecer a todos que entram aqui no meu cantinho e comentam SPY Project! É realmente uma honra e um prazer pra mim tê-los aqui.
    Respondendo os coments:
    Bruno: Obrigada pelos elogios! Assim como vc, me esforço em melhorar a cada número! Espero estar evoluindo tanto em traço como em narrativa! Claro q ainda tenho MUITA coisa pra aprender, mas acho que finalmente achei o caminho certo... =3 assim como tu, né?

    Renan: Eu tbm amo flashbacks! Quero fazer mais alguns, pra poder explicar mtas coisas na HQ. Obrigada! =**

    Yumi: Fiaaa! Brigada pelo coment!! Eu, assim como tu, to aprendendo e aprimorando minhas técnicas. Tenho q agradecer pelos toques q mtos desenhistas dão.... =3 aprendo mto tbm! Qto as cenas mais escuras, elas são carregadas assim msm, pq estava realmente escuro dentro da nave... XD Mas tomarei cuidado pra não carregar demais.

    Ozzy: A HQ vai ficando mais coerente pq os fatos finalmente estão sendo escrlarecidos... =3 consequentemente, a HQ fica mais legal (pelo menos essa é a idéia... XD)

    Ronaldo: Puxa, obrigada! O meu trabalho é um verdadeiro Miscelaneous! Desenho manualmente, mas uso o photoshop, Manga Studio como ferramentas de apoio. Não sei desenhar com a Tablet ainda, e tbm prefiro fazer manual, pois o traço ganha movimento, coisa q eu nao consigo ainda com a Tablet. =3

    Beijos a todos e até os próximos 5 coments!!

    ResponderExcluir
  7. Kari, ta matavilhoso! parabens! os desenhos e o desenrolar da história, ótimo, eu só tinha lido o cap. 1 agora li todos, muiiitooo bom! ainda vou escrever sobre seu mangá no meu blog, estou marcando pra dia 21 de dezembro, por q ja tinha outra atualização marcada e tenho q terminar kawins 4. beijos e continue assim ^_~

    ResponderExcluir
  8. Ta muito show seu mangá *-*
    concerteza o melhor do brasil que eu ja vi :DD'
    melhorando a cada capitulo
    você vai longe kari-chan !
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bah, até agora o 7 está sendo o melhor na minha opinião! Está bem leve, a história + arte está simplesmente fluindo!

    E esqueci de dizer no meu comment anterior, o cabelo do Ricardo ficou melhor depois que a tonalidade mudou pra esse cinza claro. E esse capítulo teve direito até a Karen se trocando! ^^

    Estou esperando a continuação. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Vish!! Esse cap 7 está incrivel,o traço desse capitulo está lindo também mas de uma forma geral acho bem Lol o jeito que vc desenha XD

    Muito bom!
    Queria ver a continuação ( '-')

    ResponderExcluir
  11. AI Kari to morrendo de curiosidade!!!! quero saber o que vai acontecer no 8º capitulo realmente SPY a cada capitulo fica mais interessante, e intrigante todo dia eu acesso o seu cantinho estou viciada kkkk muito bom mesmo parabens =3

    ResponderExcluir
  12. De volta, pra responder os últimos 5 coments! \o/ Eeeeh!

    Dayla: Vc fez uma matéria linda sobre SPY, fiquei super contente com ela!! *_____* e Obrigada por continuar a acompanhar meu trabalho! É sempre mto gratificante pra autores saberem q o pessoal tem gostado do q fazemos.

    Desinho: agradeço o elogio, quero um dia chegar entre os melhores do BR, se isso for possível e alcançável pra mim. Ainda tenho mto o q aprender, não só em desenho, mas tbm em roteiro, por isso, temos q aprimorar sempre nossas habilidades. =3

    Renan: Pois é!! Optei por essa cor, q na verdade é a original do cabelo do Ricardo. Pensei em chapar de preto por insistência da minha sobrinha, mas depois vi q combinar as retículas certas com a ferramenta certa dava o efeito q eu esperava. A história tá mais leve, mas espero entrar no clima investigativo q o próprio tema SPY sugere. Aguarde e confie =3 (ah XD gostou do fan service, hein?? XD)

    Strato: Fique atento: sempre atualizo as págs do blog. Assim q tiver novidades e não aguentar esperar sair no Mushi, leia aqui. Mas comente aqui e lá tbm =3

    L!nd!nh@@!!: Day? é vc? XD eu quero mto q o cap 8 saia tbm, o 9, o 10, o 11... Logo terei págs novas aqui, pra matar a ansiedade de tdos!!

    Ah, e respondendo uma pergunta q a Yumi fez e eu nao me toquei (lesada eu XD): qtos caps SPY terá? eu planejo 25 caps, o equivalente a 5 volumes encadernados. SPY será uma série relativamente curta em padrões japoneses, mas pra padrão nacional, um tamanho razoável.

    Espero q tenha respondido a tdos. Daqui mais 5 coments, eu volto pra responder, ok?

    Bjos e continuem acompanhando!!

    ResponderExcluir
  13. Kari-chan!!*.* Recebeu minhas mensagens? Não acredito que te achei, depois de uns 13 anos O.o. Como eu faço pra contactar você? Até andei ligando pra Boituva pra te achar ahuahauah. Mas falhei rsrs. Não quero te perder de vista denovo. Saudade daquelas longas (e bota longa) cartas das épocas áureas que eu era mangaka, mas quero voltar, enfim, se possível, entre em contato. Meu email e msn é rcloudxd@hotmail.com. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. hmm olha só, parece que ta ficando mais dificil resistir aos sentimentos de cada um
    é questão de tempo até eles aceitarem isso
    Parabens Karin, ta cada vez mais interessante o Spy, estarei sempre acompanhando ( desisti da ideia de esperar o capitulo aacabar, eu não aguento kkkk )

    ResponderExcluir
  15. Kari completa o capitulo 7 aiiiiii morrendo de curiosidade T.T buaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrr kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. LOL estas paginas novas estao MTO bem feitas e v desenha tao rapidoooo como pode? ahauha parabéns bjoo

    ResponderExcluir
  17. *-* Acabei de ler tudo! uooohhh! tá incrível! Nossa! vc tem habilidade para fazer histórias de ficção científica! Eu nunca teria esse tipo de criatividade!! *0*~ Sugoi! Li até o cap 7, quero mais! to esperando o próximo viu! *-*~ Ahh! Ganbatte neh Kari-chan! ò.ó9 Seu traço melhorou 120%!!! *0*~ Evolução nítida! Parabéns! *0*~

    ResponderExcluir
  18. Caramba Kari, muito bom mesmo.
    Lembra de mim?
    Sou o Igor.
    Rsrs, Ta de parabéns , espero o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  19. Voltando aqui pra responder aos... 6 coments!!! Deixei acumular um a mais!!! Mas vamos respondendo ao pessoal:

    Ricardoguitar: Meu amigo Ric-Chan!!! Como eu esqueceria de vc?? Escrevia aquelas cartas quilométricas e trocávamos desenhos, falávamos de sonhos editoriais e de tantas outras coisas... mas o tempo passou e cada um tomou seu rumo, né? O que me surpreendeu foi ver q vc não esqueceu da amiga aqui e q ainda guardou com carinho os Wow!! Se não fosse vc, eu não teria essas preciosidades comigo agora. Muito obrigada!! Um beijo e vamos tentar nao nos perder, hein?

    Bruno: quero q o pessoal realmente continue acompanhando e comentando o q acha da HQ, msm q os caps ainda não tenham terminado, pq assim me ajudam a ter mais forças pra continuar. =3 e vc sabe q o nosso negócio é chumbo trocado, né? pq nós curtimos um a HQ do outro. Sou fã de Gangues escancarada msm, e assumo! Huahaha!! Continue seu belo trabalho e parabéns pelo blog q tá cada vez melhor.

    L!nd!nh@@: Hahahah, eu tbm to ansiosa em terminar esse cap XD. Aguarde q ele já tá qse terminando... Bjos!!

    Mari: Fia, eu queria voltar a ser como antes, eu desenhava até debaixo d´água!! Hj em dia eu tenho q estar mais inspirada pro negócio XD é a veieira... =x

    Ligia: OMG!! Eu amo Ficção científica, até arrumei um apelido bonitim pro estilo de SPY: Cyberpunk Shoujo! Coisa de doido!! E eu tento melhorar a cada número! Espero continuar assim. Bjocas!!

    Igor: Aaaaah q bom q vc gostou de SPY!! Fico mto contente!! de verdade!! Beijos e aguarde novidades!!

    Até os próximos 5 coments!!

    Tchauzim!!!

    ResponderExcluir
  20. Miga to loca para Lê o restante do cap 7 poxa a historia ta fikando cada vez melhor!!! ta nota 1.000 tu desenha mt miga Bjs e até +++

    ResponderExcluir
  21. To louca p/ lê o restante do cap. 7 ta mt bom!! Mó clima entre o Rick e a Karen cap 8 ta prometendo hihi!!!!!!!!! bjs migaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  22. Kari os capitulos estão exelentes.
    Li la no mushi-san, e achei fantastico.Continua sempre melhorando hein, mto bom msm. Espero mais paginas.

    ResponderExcluir
  23. nossa, muito bom...
    simplesmente, demais!!
    por que naum posta no desenhe e publique??
    valeu!

    ResponderExcluir
  24. Bah, nesse meio tempo fiquei desatualizado!

    Está realmente muito bom, e o humor está ótimo também!

    Então pra concluir esse comment até a próxima atualização:
    ===============
    Pois é, fanservice bem usado é outra coisa! :)
    Quando é totalmente gratuito, eu não consigo gostar. ^^

    Agora, acho interessante como é difícil categorizar SPY... mesmo tu dizendo, não consigo enxergar como shoujo, assim como não consigo enxergar como shonen.
    :P

    ResponderExcluir
  25. kari-Chan, adorei o seu traço. Seu roteiro também é ótimo, parabéns. Se precisa melhorar um pouquinho na reticulagem, mais já percebe-se uma melhora gradativa como passar dos capítulos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Li no novo capitulo mesmo incompleto chama muito a atenção, gostei deste ultimo capitulo ^_^ novidades avisa! abçs ♥

    ResponderExcluir
  27. muito bom cada capitulo melhor que o outro estou ansioso para o sétimo numero

    ResponderExcluir
  28. ta muito bom mesmo parabens

    gostei do protagonista da historia

    espero ver novos capitulos

    flw

    ResponderExcluir
  29. Mana?

    Etoo~~ gomen por só aparecer agora, ne?
    Estava lendo a história, em empolguei *god* é tão fofa... e o Ricardo é muito estiloso =3~ *vontade de morder*
    Vou ver se apareço aqui de vez em quando, para ver se tem atualização e para dar um oi.
    É, eu sou sumida. Sumo e apareço. Tipo figurinha coringa de power ranger =D
    Mas pode contar comigo!!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  30. Olá Kary. Quero te parabenizar pelo seu trabalho. Confesso que ainda não conhecia, mas agora virei seu fã. Parabéns!

    Anderson Felipe

    ResponderExcluir
  31. quero maissssssssssssss
    @.@ anciosa peloproxim capitulo

    ResponderExcluir
  32. Poxa mto bom, quero o próximo logo!!!! rsrsr =P

    ResponderExcluir
  33. AAAAA S.P.Y vicia *--* hasuausha adorei XD
    quando sai o proximo? *¬*

    ResponderExcluir
  34. Oi KAri! Valew pela visita no meu Blog e pelo coment1 O seu talento e suas histórias me chamaram a atenção,vc manda bem viu!Quandto a banner ,eu não tenho e pra falar a verdade não sei nem como criar XD,mas vou ver se consigo fazer um e te mandar ok,quanto ao seu blog eu quero colaocar nos meu blogs favoritos e Parceiros também viu,quandopuder quero fazer um fanart pra vc!
    Abração!

    ResponderExcluir
  35. Kari! :D

    Terminei! Acabei de ler o SPY7 o/

    Confesso assim: no começo, esperei muito por uma boa história, e lendo a 1 e a 2 achei tudo meio 'forçado' (tipo, você colocou um beijo 'rapido demais', elementos de que tinha um mistério entre o Ricardo e a ex-parceira meio confusa, etc). Ainda tinha uma coisa assim: eu só entendia direitinho o capitulo que eu li SÓ quando eu lia o resumo que aparecia no próximo O_O. A partir do 4 você inseriu uma ação, que ficou interessante, mas achei um pouco mal aproveitada (a quadrinização não favoreceu a luta, achei que ficou sem emoção :P).

    Agora..... a partir do 5.... Kari, aí sim você acertou! :D
    Acho que esse drama e intriguinha entre a Karen e o Ricardo ficou mais natural, a história fluiu melhor, ou seja... evoluiu MUITO! Tanto que fluiu melhor que o resumo não era mais necessário (tanto é que você até tirou).
    Pra mim, acho que é nessa linha que você deve continuar. A parte do sutiã achei meio fanservice, mas acabei gostando depois :3

    Parabéns, Kari, continue assim, sua história tem futuro! E agora, você ganhou mais um leitor, aguardando o cap 8 sair \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Eu não sei se vc lerá a minha resposta, mas é primeiramente para agradecer por você ter tido paciência em ler o que estava ali (já que sei q não é um gênero que agrada a todos) e principalmente por perceber que minha historia pegou o ritmo que eu planejava desde o início a partir do capítulo 5. Vou refazer muita coisa, porque a historia no inicio não é nada do que eu queria que aparecesse. Realmente, acho que muitas coisas foram jogadas na cara do leitor, sem mais nem menos e o conceito que desenvolvi vale a pena ter uma apresentação bem mais coerente.

      Fancervice? Não mostrei nada!! XD

      O Cap 8 tá a caminho e uma futura reformulação também... Garanto que nem você e nem os outros leitores se arrependerão.

      Obrigada por continuar acompanhando! (;

      Excluir
    2. Então, na verdade se eu fosse ler um compilado, os 5 primeiros capitulos estariam juntos, então pra uma 'primeira edição' ficaria um gancho muito bom ;)
      Acho que você fez do jeito que deveria ser mesmo. É só uma coisa forçada ou outra que você teria que mudar, só pra ficar mais 'natural' (eu prezo muito pela naturalidade quando estou lendo: gosto de não sentir que 'horas passaram enquanto li', e só fui ter isso a partir do 5 mesmo :3).

      Mas é isso aí :D Continua que eu quero ver o/

      Ah, e se puder visitar o nosso "brógue", em breve vai sair o primeiro capitulo da nossa comédia também :D
      http://personalassassin.blogspot.com/

      o/

      Excluir
  36. Olá finalmente vou ler a continuação
    eu gostei muito da sua hostoria,vou acompanha-la!
    eu tbm faço uma caso queira conhece-la
    se chama Falcon http://falcon-seven.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tem a nova versão, Cynthia! Será um prazer se você puder acompanhar!! o/

      Bimestralmente na Revista Digital Nanquim!!

      Bjos

      Excluir
  37. po ja acabou
    que sacanagem hein rsrsrsrs
    bom retorno de Spy, a qualidade aumentou bastante

    Eu quero mais, resolva meu problema senhorita Kari xD

    ResponderExcluir
  38. Oi Kari, td bom?
    estou aqui visitando, procurando novidades... mas...

    cade página nova??? Kariiiiii, quero maisssss... ta demorando!!! :'(

    (rsrsr)

    Fer

    ResponderExcluir
  39. Acabei de ler o cap. 1 da nova versão, e achei muito bom! Você evoluiu muito na narrativa, nos desenhos, no uso de retículas! Achei legal que você conseguiu colocar várias informações importantes num primeiro capítulo (como um pouco do passado do Watanabe e da Marie, sobre os orgânicos e sintéticos, e sobre a combinação). Enfim, ficou muito bom, aguardo o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente de ter agradado a vc, Miyuki! Fiz esse capítulo pensando em como fazer a narrativa mais fluente e compreensiva para todos os leitores, e fico feliz de ter conseguido alcançar esse objetivo. :3 aguarde e logo teremos novidades aqui no blog, e na Revista Digital Nanquim!! (aproveita e vota lá no site da revista em SPY e em outras historias que tem na revista!! \o\)

      Beijos!

      Excluir