segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Justiça Jovem - Nova Série do Cartoon Network


Hello a todos!!

Esse domingo eu estava de bobeira em casa, e aproveitei que o tempo chuvoso e o fato de que a casa estava vazia e fui assistir um pouco de TV. E olha só o que eu vi!! Na programação do Cartoon Network estreou nesse mês de novembro a animação da Warner Bros. em parceria com a DC Comics de Young Justice, ou Justiça Jovem. 

Querem saber um pouco mais sobre a série? Huhuhuhu... Bom, vamos lá!



A série é inspirada nos quadrinhos homônimos, e junta ingredientes de outras séries, como a Liga da Justiça Sem Limites e Jovens Titãs. Os desenhos dos personagens são menos estilizados que os Jovens Titãs, o que particularmente a mim foi agradável, já que não apresenta a mesma simplicidade de traço que o desenho da Liga da Justiça tem. Uma pequena amostra segue pela matéria.

O ingrediente especial para a série são as conhecidas crises de identidade, os dilemas e as descobertas que cada um dos personagens fará de si mesmos, para o crescimento da equipe. Uma receita que tem dado certo, desde os tempos de X-Men Evolution (alguém se lembra dessa animação? O Wolverine dela é inspirado no Hugh Jackman.), onde os traumas dos adolescentes eram melhores retratados, o que causa uma maior identificação do personagem com o público.



Até o momento, assisti 17 episódios, todos legendados, mas garanto que o trabalho de dublagem nacional está legal, também (embora eu ache o Briggs um CHATO, e no fim, ele ficou com a voz do Superman... outro chato, eles se merecem *desabafo idiota*).

Olha quem é responsável pela dublagem aqui no BR:


Kaldur'ahm/ Aqualad: Paulo Vignolo
Conner Kent/ Superboy: Peterson Adriano
Dick Grayson/ Robin: Fabrício Vila Verde
Wally West/ Kid Flash: Manolo Rey

M'gann M'orzz/ Miss Martian: Lhays Macêdo
Artemis: Adriana Torres
O studio de dublagem responsável é o Audio News (o mesmo que dublou Yuyu Hakushô!)! Legaaaal!

Assim que possível, vou providenciar pra vocês mais informações, como ficha técnica de cada personagem, e talvez um guia de episódios. Mas desde já recomendo!!

Beijos da Kari!!

2 comentários:

  1. Só n gostei desse nome "Justiça Jovem"...haha achi bem tosco.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho q admitir q o nome é tosquinho msm... mas é o nome da série desde a publicação em quadrinhos. É coisa de Comics msm... =x

    ResponderExcluir