quinta-feira, 23 de junho de 2011

Voltando, depois de um tempo... Huahahah XD

Olá, galera!!
Um dos desenhos que fiz durante esse tempo sumida... Huahaha XD

Voltei depois de um tempo hibernando no mundo real. Tive uns probleminhas pessoais pra resolver, mas agora que as coisas já voltaram aos seus devidos lugares, estou aqui de volta!

Esse fim de semana vou postar páginas novas de SPY se tudo der certo, e vou procurar alguma novidade interessante sobre animes e mangás, caso eu ache algo legal pra postar. XD

Quero retomar meus projetos, desenhar bastante e conciliar melhor minha vida pessoal com a vida virtual. Espero conseguir fazer isso.

É isso aí! Tô na área!!

Beijos a todos!!

6 comentários:

  1. Pow kari, finalmente né?(zoa)
    Legal mesmo, to esperando hein.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta Kari XD òtimo desenho, seu traço é lindo >_<

    ResponderExcluir
  3. Olá kari, vai ao meu blog. Tenho lá um award para ti e um desafio. Vai lá e vê :)

    ResponderExcluir
  4. Waaaaaaa!! Que saudade de vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee XD~~~~~~~~~~

    Bem vinda de volta o blogspot!!

    ResponderExcluir
  5. kariiiiiii que saudadessssss moça! /o/

    bem-vinda de novo, aguardo por novas pags de SPY!
    bjos!

    ResponderExcluir