terça-feira, 22 de junho de 2010

Trabalhar, estudar, investir...

Trabalhar e estudar são coisas básicas para quem quer crescer e se desenvolver. Faço desse objetivo um investimento a longo prazo, pois é o tipo de coisa que você não colhe os resultados imediatamente. A paciência é uma virtude maravilhosa que deveria ser posta em prática por todos, inclusive por esta que vos escreve aqui!

Cara, to estudando muito, os olhos chegam a queimar!!! E também to trabalhando bastante, o que tem deixado a minha cabeça de vento um pouco cansada. Mas não tenho deixado meus objetivos de lado. Ainda bem que como diz na bíblia: 'há tempo pra tudo'. O negócio é saber como administrar esse tempo. E fazer ele ser produtivo a nosso favor!! Por isso, organização e muito pé no chão ajudam!

Ah, o desenho acima? É a capa de S.P.Y. pro encadernado dos primeiros 5 capítulos que eu planejei fazer pro AF. Mas nem sei se vou ter verba pra isso...! Bom, vamos planejando até lá, depois decido o que fazer. Não quero esquentar a minha cabeça ainda mais.
A pintura? Quem fez foi um amigo meu daqui de Boituva, o Douglas Entropia, dono do blog http://entropyreverie.blogspot.com/ ! Foi ele que pintou o desenho do primeiro post que eu fiz (e eu esqueci de creditar... estou aqui me redimindo)!! Conheçam o trabalho do cara! É mto bom!!! (Brigada pela força, man!! Beijos pra ti e pra Sakuya! =**)

Bem, galera... é isso aí!!

Beijos a todos!!

2 comentários:

  1. Mana,vc tem toda razão...mas as vezes o 'time for all' pode ser meio complicado. Não é raro eu me perder entre o 'faça rápido,mesmo que maomeno' e o 'demore o quanto for,mas dê um espetáculo'. Acabei por encaixar a OK! na 2ª frase: algo que eu to fazendo com dedicação,mesmo que demore um pouco mais do que o esperado,vai valer muito a pena! Preciso te mandar a carta e uma amostra de como vai ficar a Reflexus pra vc validar!

    ResponderExcluir
  2. Ah,como eu havia lhe prometido, aqui estão os links de 2 sites profissionais de divulgação de HQs online. Eu tenho profile em ambos,embora ainda não os tenha utilizado para por minhas artes,eu recomendo porque tem muitos trabalhos de qualidade por lá,do mundo todo: uma vitrine de 1ª linha!!
    Links dos meus profiles:(COMICSPACE)http://www.comicspace.com/goddess_ok/

    (SMACKJEEVES)http://www.smackjeeves.com/profile.php?id=72117

    Enjoya!!=^o^=

    ResponderExcluir