sexta-feira, 9 de julho de 2010

Curiosidade??? Olha o que achei nos meus arquivos...!

Pra muita gente S.P.Y. é uma história nova. Claro, a maior parte do pessoal que está acompanhando hoje é de uma outra geração de fãs. Eu sou do tempo em que ainda éramos mais marginalizados, e que fazer fanzine era coisa de desocupado... Bem... alguns desses pensamentos ainda existem, mas são mais amenos.

Achei umas páginas antigas dessa HQ, que vou propositalmente apagar os diálogos para o pessoal só observar como a véia aprimorou (ou regrediu)!! XD Alguém sabe quem é quem aqui???

Ah, observação: essas páginas têm 10 anos!!! E era tudo no nanquim!!! Que saudade da época em que eu tinha tempo pra colocar a mão no nanquim desse jeito...! OMG!!!

9 comentários:

  1. Bem, só pra constar, a primeira ilustração aparece enquanto a página é carregada, mas depois disso ela simplesmente some. Por quê?? Não faço idéia... XD

    ResponderExcluir
  2. nossa com ovc melhorou!!! muito mesmo
    yeah!!!

    ResponderExcluir
  3. ta melhor que o meu com 5 anos de diferença

    ResponderExcluir
  4. Esse novo template de seu blog é bonitinho,mas defeituoso!!Eu notei o mesmo defeito no blog de outra amiga que também o usa...acho que era uma boa vc trocá-lo,esta bagunçando tudo nas suas postagens!

    Mas falando sobre seus desenhos,desde o começo eram bons,mas agora vc tem um traço desenvolto e totalmente profissional!E eu ainda tenho seu numero 1 da década passada!XD

    ResponderExcluir
  5. Vc tem??? Minina!!! Vc poderia me ajudar com essas imagens antigas XD Se puder, lógico... \o/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, uns 15 anos atrás eu também usava nanquim e bico-de-pena. Até pensei em voltar a utilizar, mas além de ser mais caro, as páginas se tornam mais demoradas de desenhar. ;)

    ResponderExcluir
  7. É verdade... mas hj em dia se pode usar tdos os recursos q temos, principalmente os q proporcionam mais agilidade e menos tempo pra fazer. Mas o estilo convencional tbm funciona. Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. kari revirando o bau /o/
    hauahauhaa
    vs amadureceu mt *-*
    mais msm antes
    vs ja era moh foda
    vs tem talento
    ta em vs desde pequena isso

    ResponderExcluir