sábado, 25 de setembro de 2010

SPY Project Volume 1

Olá!!! Finalmente o Volume 1 impresso de SPY Project ficou pronto!!! Nem acredito!!! /o/

É verdade, já tinha o meu material desenhado aqui, mas eu simplesmente não tive tempo de compilar tudo pra fazer o impresso como eu queria. Mas, depois de muito relutar, me organizei e consegui deixar pronto!! Aqui está!!!

A capa não é inédita, mas a composição está diferenciada. O preço? R$8,00 (para enviar via correio, soma mais 1 real ao valor) com capa colorida e 80 páginas! O formato é A5 (meio ofício). E quem comprar vai ter a chance de ver alguns itens extras, como a ficha técnica completa dos personagens principais. =3

Prometo colocar coisas legais nos próximos volumes!

Ah, pra adquirir o seu Volume 1 de SPY Project entre em contato no meu email: mangakari@hotmail.com .

Beijos a todos!!

4 comentários: