terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desenhistas de Fases!!!

Ah, gente!! Atire a primeira pedra o desenhista/roteirista que nunca teve um chilique, uma crise, um momento "vou sumir do mapa" ou mesmo uma idéia fabulosa que só ficou no primeiro capítulo... Ou apenas nos Sheets...!

O que você pensa que está fazendo KARIBATOOOOOOOO~~~~~~~~
Longe de ser uma crítica, isso é uma realidade entre muitos artistas, sejam jovens, sejam mais velhos. Por quê? Ora, existem N fatores para que isso ocorra, e ninguém (eu disse NINGUÉM) tá livre de passar por isso. E... olha só!! Os tipos foram catalogados!! De uma forma bem humorada, a gente acaba vendo (e SE vendo em algum momento da vida., por que não?) alguma figura conhecida nossa nas espécies citadas...!

Engraçadíssimo!

Onde acho isso pra ler???
Aqui: http://www.mushi-san.com/noticias/2010/10/papo-de-segunda-17102010.php

Aproveitem e comentem sobre o tema! Mas na descontração, gente! Nada de carapuça! E sim reflexão, na boa!!

Beijocas e grandes inspirações!!! (eu também preciso!!)

PS: A ilustração da postagem é o Ioryogi, do anime/mangá Kobato, do CLAMP.

3 comentários:

  1. já li e comentei o post muito bom...
    O Mushi arraza.

    ResponderExcluir
  2. Comentei no Mushi também, a matéria está divertida, e gostei mais ainda foi dos nomes dados aos casos (Fogo de Palha é genial!)

    Concordo que todo mundo está sujeito a isso (como falei no Mushi sobre os que param, eu já quase me tornei um deles), mas no momento que tu tem algum leitor, já passa a ser uma falta de respeito descontinuar uma história... e infelizmente há muitas pessoas que não se preocupam com isso.

    ResponderExcluir
  3. eu li bem legal, isso que é poder de percepção, o bem da verdade é que é mesmo um saco er fanzines e descobrir que o desenhista parou, mesmo entendendo todas as dificuldades, mas garantoq ue em sua maioria é apenas falta de vontade, porque quando queremos fazer algo sempre arranjamos um tempinho não é?
    Não podemos deixar orfãos nossos fãs gente !! por isso todo mundo desenhando kkk

    ResponderExcluir