quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Produzindo e aprendendo!!! \o/

Hello a todos!! Pensam que parei de desenhar só porque o capítulo 6 de SPY ficou pronto?? Não mesmo!!!

Uma das páginas de SPY! Essa ainda não está pronta, mas já dá pra sentir o gostinho, né?
Além de estar desenhando o capítulo 7 e fazendo os ajustes do capítulo 3a de Reflexus, estou desenhando/escrevendo uma série minha que há tempos estava parada, estou escrevendo um roteiro shonen e desenhando DUAS HQs escritas pelo Gil, meu amigão e roteirista de Gangues!

Este aqui é um dos personagens de uma das histórias do Gil...! Bem sombrio, né??


A primeira página de outra HQ minha!!
Por que tanta coisa ao mesmo tempo?? Porque estou temporariamente sem fazer NADA!! Então, tenho que aproveitar o pouco tempo que tenho pra desenhar, escrever, descansar.
Vou colocar umas amostras dos meus trabalhos aqui, ok?

Aproveitando: o Ronaldo tem um blog e postou um tutorial legal que pode ser bem usado por nós para colorir os nossos mangás...! Leiam aqui e mãos à obra!!

E não esqueçam de continuar votando na enquete do Pet!! Ela vai até o dia 30/11!!

Beijos a todos!!! =*****

2 comentários:

  1. Gostei muito da página do capítulo 7 de SPY! Ela está bem harmoniosa! Já me parece que vai ser ainda melhor que o 6° capítulo!

    Curti também a página do avião. Se é a primeira página, não dá nem tempo da pessoa respirar, já começa bombando! (desculpe a o trocadilho)

    :)

    ResponderExcluir
  2. kariii! adorei as previas! ta desenhando bastante msm hein XD a pag do avião ficou mto show!

    e a pag do cap 07 de SPY ficou bem legal, ta be mais leve nas retículas e curti os cenários!

    queria eu ter mais tempo livre pra poder por umas ilustrações em dia, mas só tá dando tempo de fazer o sigma pi msm XD mas nas ferias já tenho um monte de coisa planejada!

    bjo!

    ResponderExcluir