sábado, 1 de outubro de 2011

Entrevista!

Oi, galera!

Olha só... o pessoal ainda lembra da gente, e isso é muito gratificante...! Eu ando tão sumida daqui do Cantinho, que sinto que estou em falta com o pessoal que acompanha meu trabalho até hoje. Pretendo dar continuidade em breve, mas com meus atuais planos, tenho que ser mais cautelosa no que digo e planejo.

Mas esse post é sobre um site de entretenimento muito legal, o ultimatebug.com, onde minha querida amiga e fiel leitora Nannda fez uma entrevista super legal comigo, e gostaria que todos pudessem ler, e opinar, além de, claro, prestigiar o trabalho da galera do Ultimatebug.com!

http://ultimatebug.com/entretenimento-2/animes-e-mangas/entrevista-kari-esteves/ - o link pra entrevista! Comentem!

Bem, vou nessa!! Conto mais novitas no meu próximo post!

Beijos a todos!!

Um comentário:

  1. kariii sumida! XD não abandone o blog nem o projeto! sinto falta das pags do SPY project!

    vou ler a entrevista e comentarei por lá

    bjos!

    ResponderExcluir