segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nova seção: Fan Area!

Hello, hello!!

Vou iniciar esse post com mais um lindo fanart que recebi...! Amei demais, olha só!!

O desenho foi feito pelo meu amigão Ricardo Henrique Aleixo! Ficou muito fofa a ilustração! Olha só a altura da Karen em relação ao Ricardo!! Huahahah!! Amei o desenho e as cores!! *______* Brigada, man!

Devido a grande quantidade de fanarts que S.P.Y. tem recebido, e vendo que a HQ tem potencial pra exercitar a criatividade do pessoal, resolvi criar uma seção nova aqui no Cantinho: Fan Area!

Simplificando: será um espaço para os fãs de S.P.Y. colocarem seu talento pra fora. Quadrinhos e ilustrações, fanfics, cosplay (vai saber, de repente aparece algum =3), enfim: TUDO que esteja de alguma forma ligado a história. E um recado especial para os autores de Fanfics: Os que tiverem seus fics publicados aqui no Cantinho receberão em casa o volume 1 de S.P.Y. Project totalmente na faixa! E para os quadrinistas está sendo desenvolvida uma promoção, com brindes bem legais da HQ. Aguardem que as novidades estão apenas começando...!

Beijos a todos!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Postagem comemorativa - S.P.Y. Project tem mais de 100 páginas publicadas!!! \o/

Como me sinto em relação a isso? Extremamente realizada!! E tenho que agradecer a todos que acompanham o meu trabalho, e comentam sempre que possível.


Abaixo, segue o post do Mushi Comics que foi feito hoje!


S.P.Y. Project chega às 100 páginas!

E começo de ano S.P.Y. Project, a história mais comentada no mushicomics em 2010, chegou à marca de 100 páginas, fazendo parte de um pequeno e seleto time de histórias ^^
Clique nas miniaturas para conhecer cada capítulo da saga de Karen Ricardo, obra da fofíssima, animada e superocupada Kari Esteves=)


Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
...e clique nos links para conhecer nossas outras histórias "centenárias" X)
• Hime-Sama!, da Wa-chan, 146 páginas (http://quadr.in/himesama)
• Tailer, de Marcus Beckenkamp, 108 páginas (http://quadr.in/tailer)
• Magias & Barbaridades, do Fábio Ciccone, 520 tiras (http://quadr.in/magiasebarbaridades)
• Pirates!, de Yuri Landim, 119 páginas (http://quadr.in/pirates)
Por mushi-san em 22/02/11


Obrigada a todos, e lá vamos nós pra mais 100 páginas!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Personagens Memoráveis

Como estão? Espero que bem...!

Estava conversando ontem com o Max Andrade, autor de muitos mangas legais e responsável pelo blog Puff no Piripaff, e ele me mostrou uns sites e blogs muito legais, que tem em seu acervos de scanlations mangás que faziam muito sucesso nos anos 80 e 90 (minha fonte...). Foi naquela época que começaram a ser idealizados os personagens cada vez mais próximos de um ser humano verdadeiro, que ama, sorri, fica doente, sente dores e tem personalidades semelhantes a de pessoas de verdade.

Foi pensando nesse tipo de personagem que resolvi fazer este post. Aliás, vou tentar fazer um post desse pelo menos uma vez por mês, pois é interessante conhecer alguns personagens antigos e saber porque eles marcaram uma geração.

O personagem que vou apresentar a vocês é um exemplo de como um homem pode ser retratado da maneira como ele realmente é. O nome dele é Ryo Saeba, do mangá/anime City Hunter.

Olha só a elegância...!

A mira dele é perfeita!!


Ryo e Kaori: Amor a toda prova!!!

Ryo Saeba é simplesmente um mulherengo sem salvação. Apalpa qualquer mulher que seja um pouco mais bonita, mas sempre recebe umas boas porradas. Mas antes de ser um famigerado colecionador de roupas íntimas femininas, esse sujeito é um "sweeper", ou um matador de aluguel. Ele, junto de seu amigo e parceiro de serviço Hideyuki Makimura, formavam uma dupla perfeita e mortal, e Ryo, graças a sua exímia habilidade com armas de qualquer calibre e sua mira quase tele-cinética, ganhou o pseudônimo de City Hunter. Só de ouvir esse nome, muitos bandidos gelavam. Tudo ia muito bem para a dupla, até que num fatídico dia, Makimura é mortalmente ferido por membros da Máfia, e antes de morrer, faz um último pedido para seu parceiro e amigo: pede para que ele cuide de sua irmã mais nova, Kaori. A garota que faz o estilo tomboy (pra quem não sabe, é aquele jeitão meio moleque de uma garota se vestir, mas mantendo suas atitudes bem femininas na medida do possível) se torna a nova parceira de Ryo, e juntos eles vivem com  muita ação, tiros, e romance...!

Se quiserem saber mais sobre o mangá, acessem: http://www.shinsekaiscans.com.br/projetos/City-Hunter.html !!!

Este é apenas o primeiro dos personagens memoráveis que vou colocar aqui. Mês que vem tem mais!!

Beijos a todos!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais Fanarts!!! OMG!!

Meu Deus, que presente!!! Olha só o fanart de S.P.Y. que recebi agorinha!
Quem fez esse desenho foi o Bruno Batista, desenhista de um dos meus mangás nacionais favoritos: Gangues!
 Ficou mega show!!! Valeu, cara!!
O que eu achei mais legal é que o Bruno captou a diferença grande que existe entre o ar de adulto que exala do Ricky em contrapartida com a leveza, a delicadeza e jovialidade da Karen. Eles são um casal que tem muita coisa diferente, mas combinam tão bem... (mãe corujaaa XD)

Quero mais fanarts! Enquanto isso, vou acumulando a minha lista de desenhos pra fazer!!! /o\

Beijos a todos!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fanarts!! 2x0

Huahahahah XD

Ainda tenho que fazer os meus de retribuição!! =x

Aqui estão fanarts lindos de duas amigas desenhistas muito talentosas.

Este aqui foi feito pela Yumi Moony, autora do mangá Sigma Pi!! Amei esse formato das letras! E as roupas super estilosas!! Gosteeeei!!

Esse aqui foi feito pela Lígia Zanella, autora de Gogogo Felicity! O Ricky tá com uniforme de colégio?? Pra dar umas fugidas com a Karen, hein?? Toma jeito, homi!! Ficou lindo!!
Obrigada, meninas!! Vocês terão os seus desenhos de retribuição em breveeee!!

E você? Quando vou receber o SEU fanart??

Beijos!!!

Uma amostra do passado de SPY

Estou há dias tentando postar essa matéria e fico aqui cozinhando...
Vocês sabem que S.P.Y. Project não é uma HQ nova. Já disse que havia publicado há anos atrás e com outro nome. Eu tinha um fanzine impresso chamdo Wow!! e publicava com minha amiga Geovanna nossas histórias. Tínhamos roteiros malucos e brutos demais comparado com o que vocês estão acostumados a ver hoje. (pelo menos referente aos trabalhos que faço atualmente) Mas para sentirem a diferença de um traço de dez anos atrás, só vendo mesmo...!
Seguem abaixo algumas amostras do antigo fanzine. Lembrando que naquele tempo não tínhamos os recursos  do computador tão amplamente usados como hoje e os efeitos eram 100% manuais.


Essa é a luta da Karen com a Maya da primeira versão!! Foi embaixo d'água!

A cena do primeiro beijo deles!!

A Karen  não era uma garotinha ingênua e mimadinha e o Ricky além de ser um safado, fumava =x 
Agradecimentos ao meu amigo Ricardo Henrique Aleixo, que comprou algumas edições do Wow!! e ainda tinha essas preciosidades guardadas. Muito obrigada, cara!!

Beijos a todos!!!