segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nova seção: Fan Area!

Hello, hello!!

Vou iniciar esse post com mais um lindo fanart que recebi...! Amei demais, olha só!!

O desenho foi feito pelo meu amigão Ricardo Henrique Aleixo! Ficou muito fofa a ilustração! Olha só a altura da Karen em relação ao Ricardo!! Huahahah!! Amei o desenho e as cores!! *______* Brigada, man!

Devido a grande quantidade de fanarts que S.P.Y. tem recebido, e vendo que a HQ tem potencial pra exercitar a criatividade do pessoal, resolvi criar uma seção nova aqui no Cantinho: Fan Area!

Simplificando: será um espaço para os fãs de S.P.Y. colocarem seu talento pra fora. Quadrinhos e ilustrações, fanfics, cosplay (vai saber, de repente aparece algum =3), enfim: TUDO que esteja de alguma forma ligado a história. E um recado especial para os autores de Fanfics: Os que tiverem seus fics publicados aqui no Cantinho receberão em casa o volume 1 de S.P.Y. Project totalmente na faixa! E para os quadrinistas está sendo desenvolvida uma promoção, com brindes bem legais da HQ. Aguardem que as novidades estão apenas começando...!

Beijos a todos!!

5 comentários:

  1. que legal!! \o/ é muito bom receber fanarts do pessoal que acompanha a série, né?

    e SPY dá pra explorar bastante no desenho(fan arts), pincipalmente pelos personagens que são bem distintos e tb pelas roupas! eu acho lindo o uniforme escolar da karen *qq dia desses eu faço uma karen de uniforme*

    to curiosa pra saber o que serão esses brindes...XD adoro brindes! hahaha

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por postar Kari^^!Que bom que gostou, fiz de coração, tentando pegar a alma dos seus personagens e misturar com meu estilo. Depois de quase 10 anos sem desenhar, te encontrar novamente e rever seus desenhos, me ajudou a querer voltar para esse mundo^^Valeu!

    ResponderExcluir
  3. aceita parceria!caso sim dê-me um toque!!!abrç

    ResponderExcluir
  4. Oi, quero fazer parceria com seu blog, pode ser??

    Responde á no meu blog

    http://renisson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi karin !!!adorei o seu blog....visite o meu tbm http://desenhoanimemangas.blogspot.com
    e gostaria de enviar um desenho meu tbm ...me avise *-*

    ResponderExcluir