sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novo Cap 01 disponível para leitura pelo Blog!! \o\

Hello!! \o/

Pronta pra ler no blog!! Vai lá! http://cantinhodakari.blogspot.com.br/p/spy-project-para-ler.html
Como todos já sabem, publiquei a nova versão de S.P.Y. Project no dia 15 último na Revista Digital Nanquim. E daqui pra frente, publicarei em primeira mão com a revista, que será a responsável pelos lançamentos dos capítulos posteriores (me dando a liberdade de publicar em outros lugares depois do lançamento, claro). Pra quem já leu S.P.Y. do antigo capítulo 6 em diante, será numerado como capítulo 3 nesta nova versão, dando sequencia ao que já tinha sido publicado, harmonizando assim a história.

Só pra não ficar sem ilustração no post, uma das minhas tentativas fail de colorir... XD  Tenho que treinar mais... -.-'

A publicação da história também assumirá uma periodicidade de 2 meses para publicação (bimestral), o que me dará mais tempo para desenvolver a história, tanto em desenhos como em qualidade de texto.

Sempre que tiver alguma novidade não spoilerenta, estarei compartilhando com os leitores aqui. Por isso, não deixem de perguntar, e de entrar em contato!! \o\


PS.: Tirei do ar as outras versões. Elas voltam depois, quando forem lançadas pela Nanquim, ok? :P

Beijo a todos!!

2 comentários:

  1. Oieee Kari! Finalmente consegui ler o novo capítulo 1 de SPY! /o/

    Gostei muito do capítulo, você deu uma melhorada nas retículas, ficaram bem bacanas! Achei legal a cena dos robôs! *porrada! LOL*

    Adorei a introdução flashback do Ricky, explicando um pouco do passado dele e da Marie (dá pra perceber que ele era bem diferente antes LOL) e também de algumas coisas que você chegou a abordar mais pra frente, como o lance da combinação e talz. Também já mostrou um pouco mais do objetivo do Projeto Espião, que na versão anterior apareceu bem depois.
    No geral, achei muito bom! Pra quem leu a versão anterior se sente mais familiarizado com os termos e afins, mas também apresenta coisas novas a respeito da série.

    Só tomar cuidado com os balões e o texto pra não ficarem muito espremidos, é sempre bom deixar um pouco de espaço entre o balão e o texto pra uma melhor visualização.

    É muito bom ter SPY de volta e fico no aguardo do próximo capítulo! lol

    ResponderExcluir
  2. Wow! Ficou filé, você deu nova aparência aos personagens. Deixaram eles com um ar mais maduro. Gostei muito, parabéns!

    Até mais.

    ResponderExcluir