sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Votação final Nanquim de Ouro!! Vote nos seus personagens favoritos!!

Começou ontem!! E vai até terça feira da semana que vem, a meia noite!! (o prazo pode ser estendido, e se isso acontecer, novo post anunciando!!)

Vote via Facebook

Vote via Site Nanquim

Pra quem já votou, peço mais uma vez que compareça e vote em seus personagens favoritos de S.P.Y. Project, Karen como Melhor Personagem Feminino e Ricardo como Melhor Personagem Masculino.

Desde já muito obrigada a todos que lêem e acompanham a história!! E não percam na Nanquim 9 o especial de Verão!! \o\

Abaixo, uma ilustração feita como Wallpaper da série pra Nanquim 9.

Poster Extra oficial!! XD
Um beijão a todos!!

2 comentários:

  1. Pronto, mana! Já votei bem votado no seu casalzenho! Pediram pra eu votar lá em outras coisas também, pra validar voto... eu votei aleatóriamente nos que me pareceram mais bem desenhados, espero que os autores me perdoem! XD

    A Karen nesse poster está estranha... confessa, ela bebeu um pocadinho, foi não? Já o Rick... Mah Oeoe!! Que o Vivi me perdoe, mas esse homy puxou meus olhos, não tenho culpa que vc tem a mão boa pra desenho! Wahahahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahahah, a Karen é uma menina imprevisível, ela ora tá meiguinha, ora tá Shakira XD E o Ricky bem... ele é o que é graças as mãos dessa que te responde... XDDDD Tem que votar em tdos q ali aparece na votação, mas como só consegui colocação pra personagens por conta de um empate técnico, me contento em correr atrás dos votos do pessoal assim. Mas sei que valerá a pena. :3 Muito obrigada e um beijão, mana!!

      Excluir