sábado, 23 de março de 2013

Reorganizando novamente...!

Buenas povo!!

Parece que a minha vida tem sido uma sucessão de bagunças que tenho tentado arrumar de uns tempos pra cá. É meio cansativo, mas parece que essas idas e vindas parecem estar finalmente se estabilizando.

Tenho planos a seguir e isso me ajuda a manter o foco nas coisas que pretendo colocar em prática;

* Vou voltar a fazer faculdade, mas desta vez será a minha paixão; Artes Visuais! Vou botar a mão na massa e me especializar para trabalhar com aquilo que realmente gosto.

* Vou praticar mais direção! Sim!! Preciso dirigir mais pra me tornar independente dos ônibus da vida...!

* Vou cuidar mais de mim. Preciso realmente...

* Vou desenhar mais SPY e outras historias com mais afinco, nada de ficar de mimimi e parar meus projetos por nada.

Enfim, estou dando notícias e logo estarei mais presente virtualmente e mais ativa de forma artística.

Beijos e semana que vem tem mais!!

3 comentários:

  1. As vezes precisamos mesmo dar uma pausa em tudo e recomeçar. Não do zero, mas retornando aos, para colocar as coisa no eixo. Faço isso e refaço sempre que acho necessário. A vida é isso. Uma sucessão de recomeços... Bem vinda de volta!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  2. Aeeew Kari! o/

    É normal dar umas turbulências na nossa vida, tem hora que a gente precisa se reorganizar e rever nossas metas. Comigo também, esse ano de 2013 começou meio tenso porque não consegui entrar no mestrado de primeira e meio que desanimei um tempo, quase pensei em desistir disso e caçar qualquer tipo de trabalho mesmo e seguir com desenho paralelamente. >_>
    Mas quero continuar estudando, conhecendo mais coisas e não jogar fora o esforço de 5 anos que tive ralando na faculdade de Química.
    E também poder trabalhar com algo que gosto que é com HQ vinculada ao ensino, tem muita pouca pesquisa disso e quero me aprimorar nessa área também.
    Fazer uma faculdade é muito bom e abre seus horizontes, ainda mais se for daquilo que vc gosta! \o/
    Acontece mesmo de desanimar com nossos projetos de quadrinhos, quantes vezes eu pensei em refazer o sigma pi que já perdi a conta hauahuhua
    Tô retomando um outro projeto antigo pra tentar algo um pouco mais sério, vamos ver no que vai dar. O importante é não parar e estar sempre treinando. Teve um tempo que eu parei uma semana pra desenhar (tava viajando e resolvi tirar umas "férias" de desenho) e quando voltei senti dificuldade quando fui fazer o traço à lápis. >_>

    Força aí Kari! Estaremos aguardando por novidades!
    PS: E quando der apareça no skype! *apesar de que eu mesma não tenho entrado muito por conta da ton de coisa que tô fazendo hauahauhua*

    Ah, tô pensando em marcar outro encontro, colocarei mais detalhes depois no face LOL

    ResponderExcluir
  3. Que notícia feliz, mana!!
    Eu aqui passei por desventuras em série, minha saúde tá capenga, minha casa bagunçada e minhas artes atrasadas...mas acho que conseguirei dar um jeito! XD
    Saudades dos nossos papos nonsense via MSN! Preciso arrumar o Skype aqui...

    ResponderExcluir