domingo, 15 de agosto de 2010

Os preparativos para o Capítulo 6!

Olá a todos!!!


Domingão, friozão... sozinha em casa, e sem nada de especial pra fazer...! Resolvi postar aqui no meu cantinho uma novidade do capítulo 6!!
Primeira página color pelo meu amigo Douglas, e com os balões do Manga Studio.

Como eu já cansei de falar, vai ter muita ação daqui pra frente, mas o clima de romance e sedução vai rolar solto na HQ porque afinal, eu estou me consagrando como roteirista de histórias para garotas. Tenho que admitir que gosto de escrever esse tipo de roteiro. Mas ainda vou me atrever a fazer um shonen mais estilo DBZ, como já me pediram incansavelmente muitos amigos! Um dia sai! Tenham certeza disso!!
A segunda página!!

Mas enquanto isso não acontece, vou colocar aqui umas amostras do que vocês ainda verão no Desenhe e Publique. Aguardem!!

Beijos e não deixem de acompanhar o DP http://www.desenheeepublique.com/

Meu Deviantart (que quase nunca atualizo TT________TT): http://kariesteves.deviantart.com/

e o blog Dark Maiden, onde vira e mexe, posto dicas de desenho!!: http://maiden.desenheepublique.com/

5 comentários:

  1. Quero ver se daqui pra frente eu faço mais isso...
    Quem sabe um dia eu faço um capítulo especial totalmente color? Claro, se meu colorista Douglas topar XD

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Max, Brigada!! =D

    Vc tava *off* agora pouco? Tu me chamou, falei contigo, mas acho q tu não viu as minhas respostas... XD Eita nóis!! Trabalhando mto?

    ResponderExcluir
  3. nossa kari, ficou muito legal essas paginas coloridas, ta parecendo pintura de manga profissa
    eu tava pensando em colocar umas paginas coloridas no cap6 do Gangues, mas a preguiça me nocauteou rsrssrs, então fica pra proxima
    sera q esse seu amigo ñ estaria disposto pintar umas paginas do gangues tbm?^^

    bjuss e espero pelo cap 6

    ResponderExcluir
  4. Bruno! Respondi teu coment no teu blog!! *___*

    ResponderExcluir