segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vilões: Para mim, são sempre belos...

... e com alguma perversão! Por quê? O pior de todos os vilões é uma das figuras mais belas do Universo, mas seu coração é horrivelmente cruel. Acho que combina, porque a pessoa deixa essas coisas subirem a cabeça. Então, dá pra associar a beleza desmedida e sem nenhum escrúpulo com um caráter ruim? Bem, não necessariamente, mas se a pessoa se incomoda só com aparência, é bom tomar cuidado...!

O nome dele é Alexander, uma referência a Alexandre, o Grande! *____*
Pelo menos, é o que eu acho.

Beijos a todos e digam o que acharam do meu vilão!! *____*

2 comentários:

  1. Que vilão com pose de fodão! XD adorei ele! É vilão de SPY?

    Eu não tenho uma preferência definida por tipos de vilões, geralmente vou mais pela personalidade dele mesmo. Aliás, acho que gosto mais daqueles que começam vilão e por alguma razão acabam virando meio que mocinhos da história XD E odeio vilão estilo DBZ XDD

    ResponderExcluir
  2. Como posso explicar... ele não é necessariamente um vilão... bem... é sim... mas pelas suas convicções e atitudes...!Mas acho q vilão do estilo DBZ tbm não é legal...! Embora mtos sejam simplesmente gamados pelas figuras!

    A personalidade faz o vilão!

    ResponderExcluir