quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Macross 7 - Alguém aí conhece??

Nossa!! Consegui depois de muito garimpar um dos meus animes favoritos da infância, e sua continuação direta na adolescência... Tô falando de Macross! Mais exatamente de Macross 7!

Vocês dois me lembram um casal... conhecidos meus... XD (não é mera coincidência =x)
Uma continuação direta do clássico dos anos 80, mas com personagens tipicamente para o público adolescente do ano de 94 (gente, eu tinha 14 anos nessa época!!!). Ah, e estou assistindo todos os dias, é uma maravilha! Claro, se algum de vocês assitirem o anime, vão achar bobo ou qualquer coisa parecida, já que os roteiros naquele tempo eram muito mais leves. É o mesmo que comparar Bleach em seu enredo com Yuyu Hakushô (embora eu goste dos dois, mas sintam os diálogos pra saber do que estou falando). Pra quem quiser baixar o anime ainda assim, aqui está o link do site onde encontrei tudo: www.kanzenanimes.net/anime/macross-


Bom, vou nessa!!


Beijos a todos

Um comentário:

  1. Gente, eu AMO macross!

    Foi algo como "o despertar" pra mim, me inspirou a conseguir um estilo totalmente diferente e foi qndo eu realmente engrenei em animes/mangás e foi o estopim da minha paixão por animes antigos!!

    A continuação mais recente, macross Frontier é um dos melhores animes que assisti nos ultimos anos!
    E a trilha sonora de todos os macross é maravilhosa!
    Resumindo: Adooooro!

    ResponderExcluir