domingo, 6 de março de 2011

Spoilers e novas páginas de S.P.Y. Project no Mushi Comics!!

Oiêê!

Esta aqui é uma das páginas que estou trabalhando pra enviar logo pro Mushi Comics e finalmente terminar o capítulo 7 (falta pouco, genteee!!)! \o/

Esta página não é definitiva!!! Pode sofrer alterações no roteiro e no desenho!!

Ah, e olha só!! Desde a semana passada estão saindo páginas novas no Mushi! Pra quem acompanha pelo blog não são novidades, mas não custa nada passar lá e comentar, né? Passem lá e comentem Djá!

http://www.mushi-san.com/archives/015882.php - as págs que ainda não tinham saído lá!!

Beijocas!!

3 comentários:

  1. que legal a pag nova! \o/
    gostei do cenário no fundo e da karen andando nervosa XD
    haauahahua pelo jeito eles ainda não estão se dando bem hein!

    de vez em qdo eu olho o mushi comics pra ver se tem pag nova XD da última vez q vi tinham 2

    até mais!

    ResponderExcluir
  2. kari-chan,tenho uma pergunta:
    Você já enviou algum capitulo do S.P.Y,para alguma editora? aguardo resposta! bj

    ResponderExcluir
  3. vlws por seguir meu blog. Vc fez 100 páginas dessa hq aí?! Eu estou pelejando com 50, deve ter dado muito trabalho... parabéns e até outra oportunidade.

    ResponderExcluir