terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Baixe a Revista ID OTAKU nº zero!!

E aí, galera!


Voltando com uma notícia bem legal! Principalmente para quem leu o meu último post, sobre a revista ID OTAKU.


O número zero está disponível online para download!! 


Para aqueles que quiserem acompanhar o trabalho da equipe da ID OTAKU, aqui vai o link: http://www.4shared.com/file/rv3mFSi5/Revista_ID_OTAKU.html

A Mariana Cardoso, uma das editoras da revista, foi super gentil em acompanhar os comentários do pessoal aqui no Cantinho, e fez uma breve nota, respondendo ao pessoal que fez algumas perguntas. Vou colocar alguns trechos aqui, espero que sejam esclarecedores, e aticem ainda mais a vontade do pessoal de ler a revista, e aguardar por novas edições!

"Vi alguns comentários no seu blog e só explicando... xD
Tipo, a revista é um projeto experimental, como falei pra ti temos intenção de torná-la real. Mas isso está em processo e por enquanto,  ficaremos com o blog (que deve começar mesmo ano que vem).
Ontem tivemos a apresentação da revista e fomos muito elogiados... Todos falaram que era algo pro mercado, então estamos mais empenhados em fazer ela virar uma periódica pra todos os otakus lerem. xD

A escolha do nome, ID OTAKU... é em referencia a identidade (do inglês) e o otaku...
E só queria entender pq o mascote "deu um cheirinho de Anime Do" uhahuahuahuahu

enfim,
obrigada pela ajuda...
E valeu pelo apoio..."

Pode sempre contar comigo, pois sou completamente a favor de boas iniciativas!

Beijos a todos!! 


2 comentários:

  1. Opa, botei pra baixar agora mesmo!

    Agora sou eu que tenho que esclarecer aqui o coment que deixei lá e que ficou meio no ar!

    Sobre o mascote fazer lembrar da Anime>Do, é porque eles também usam mascotes na sessão de cartas,e os mascotes deles também são youkais (Shiyuri e Shiyono). O que eu acho chato nos mascotes deles é que eles estão lá pra dar um ar de novidade, mas fica evidente que quem responde representando os personagens é alguém bem mais velho, visto as constantes referências a Nacional Kid (coisa do tempo que minha mãe era criança!XD). Acho legal que pessoas mais velhas continuem curtindo cultura pop, mas se é pra escrever em revista precisam se atualizar também né?

    Enfim, nada contra o Youkai de vcs, só não deixem ele parecer um 'genérico' de coisas já feitas! Deem uma personalidade própria, não só a ideia básica e manjada de personagem fofinho e bagunceiro que comenta bobeiras aleatórias.

    Sucesso pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. legal, já baixei aqui e achei muito boa a revista! =)

    essa semana ainda farei um post a respeito pra divulgar! /o/

    ResponderExcluir