terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gangues no Mushi!! E Novas págs de S.P.Y.

Oi, galera!! Jogo rápido!!

Meus queridos amigos Bruno Batista e Gil idealizaram um mangá nacional com o melhor que o estilo Shonen tem a oferecer. Pra quem ainda não sabe, estou falando de Gangues!! E a história que já é um sucesso no Desenhe e Publique, agora também está sendo publicada no Mushi Comics! Imagine só, poder acompanhar Luck e sua Gangue semanalmente... Uia!! Boa!!

Espero que todos leiam e comentem o trabalho desses dois, que é único, divertido, e muito bom, de verdade!!

E não esqueçam: minha webcomic S.P.Y. Project continua saindo semanalmente! As primeiras páginas do capítulo 7 saíram hoje!! Acompanhem e comentem, por favor!! =3

Beijos a todos!!

2 comentários:

  1. opaa já tem pags do cap 07? vou ver lá!

    já vi algumas paginas de gangues lá no DP, mas não cheguei a acompanhar tudo, mas preciso ver XD

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS QUE EU TO PERDENDO TUDO, ASJASHUAHSUHAUHSUAHSUHHH

    Até o fim do ano eu leio, certeza ;D

    ResponderExcluir