sábado, 22 de janeiro de 2011

Pesquisas e Novas Páginas (em breve)

Bom diaa!! \o/

Uma imagem surrealista de Salvador Dalí para contemplação. Você consegue retratar seus sonhos? Salvador Dalí conseguia...!
Salvador Dalí - Uma figura excêntrica!!
Este fim de semana eu consegui um tempinho a mais para fazer algumas pesquisas no quesito artístico e cultural, para enriquecer meus conhecimentos e ampliar os horizontes artísticos. É sempre bom aprender coisas novas, e principalmente quando as dicas e toques vem de pessoas muito mais experientes e cultas do que nós. Um dos meus patrões, numa conversa de café da manhã no escritório, ao saber que sou desenhista, me perguntou se eu conhecia Salvador Dalí. Eu, em minha doce ignorância artística disse que não o conhecia. E ele me indicou fazer ums busca sobre o artista. Estou fazendo aos poucos essa pesquisa, e realmente estou gostando muito de ver e conhecer esse artista tão versátil, mas que se encontrou no Surrealismo de maneira como poucos, ou talvez nenhum outro artista tenha feito. Por isso, a dica é mais que válida, e a pesquisa está sendo feita em doses homeopáticas, para ficar bem gravado em minha memória, e servir de referência num futuro breve.

Já quanto as páginas, eu estive atrapalhada e com sono esses dias que se passaram, e pra completar meu PC resolveu entrar em coma. O (Ru)Windows dele não inicia mais, e não sei se é meu teclado que me abandonou, ou se é pó dentro do coitadinho (vou comprar um aspirador URGENTE). Por enquanto, to me virando bem com o Basara (meu notebook tem um nome agoraaa!!! XDDDD). E em breve, postarei (sim, eu postarei!!!) mais páginas de SPY pra vocês. Aguardem pacientemente, por favor.

Enquanto isso, aproveitem e pesquisem sobre Salvador Dalí também! Ótima leitura pro fim de semana!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Dá uma pesquisada também no Hieronymus Bosch, que é 500 anos mais velho que Dali e seria considerado Surreal hoje em dia XD

    galeria: http://www.boschbruegel.com/gallerybos.html
    wikipedia gringa: http://en.wikipedia.org/wiki/Hieronimus_Bosch

    ResponderExcluir
  2. nao é possivel q vc nao conhecia kari!!!

    kkkk
    quero as paginas novas logo =p
    voltei a desenhar mangá também XD

    ResponderExcluir
  3. Salvador dali devia ser uma pessoa interesantissima kkkk com um sonhos desses e ter a capacidade de colocar na tela rs grande artista!

    ResponderExcluir