domingo, 9 de janeiro de 2011

Prêmio Dardos 2010! Ou 2011?

O Cantinho foi condecorado com um selo muito legal!! O prêmio Dardos 2010!!


O Prêmio Dardos!
 Recebi essa graça de meu amigo, colorista, colaborador e artista Douglas Entropia (visitem o blog dele! Ele é um vendedor de Idéias!! http://entropyreverie.blogspot.com/ )!! O blog dele recebeu a condecoração e ele, generosamente, repassou para 3 amigos, eu, inclusive!! *__*

Mas o que é o Premio Dardos?


"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web".

Em outras palavras, é uma corrente!! Assim como o Douglas passou para mim, estou passando para algumas pessoas que merecem esse selo, por se destacarem no que fazem!
 
E como tal, repasso o Prêmio Dardos para os seguintes blogs:
 
http://fanzinevidasimperfeitas.blogspot.com/ - Vidas Imperfeitas da Mary Cagnin. Uma artista super afinada e com uma história muito legal, que certamente vale MUITO a pena acompanhar o trabalho, a evolução artística e as discussões artísticas que ocasionalmente ela nos lança. Antenadíssima! Condecorada!!
 

http://sigmapi-project.blogspot.com/ - Sigma Pi da Yumi Moony. Um blog diretamente ligado ao fanzine dessa menina, que junta romance, drama e toques de excêntricidade! A química rola solta! E é divertido! Conceitualmente diferente e merece a atenção do pessoal! Condecorada!!
 
http://puffnopiripaf.blogspot.com/ - Puff no Piripaf do Max Andrade. Tem um pouco de tudo, mas o destaque fica para as fotografias legais que ele posta e lógicamente, para os mangás que ele produz! Cheio de atitude e inteligente, ele também colabora pra produção de um grupo de scanlations show que traduz Rokudenashi Blues, um clássico de Masanori Morita! Condecorado!!
 
 
http://ganguesmanga.blogspot.com/ - Blog de Gangues, do Bruno Batista. O blog oficial da história Gangues, e tem curiosidades de games legais também! Condecorado!!
 
 
http://princess-and-otome.blogspot.com/ - Blog Princess and Otome - O Blog da Yu-Chan e da Aline, cheio de dicas de moda, muito shoujo e concursos divertidos!! Condecoradas!!
 
 
http://justanimesemangas.blogspot.com/ - Animes e Mangás - amo muito Tudo Isso, de Dayla Assuky. O blog dela tem de tudo, mas o bom mesmo é acompanhar Kawins, a história que ela escreve e ilustra! Ficção científica, comédia e romance!! Condecorada!!
 
 
http://gebeon.blogspot.com/ - Gebeon Mangás do Grupo Gebeon , com o Rogério Chagas como o responsável do blog. Também tem de tudo, mangás, informações e tudo mais! Condecorado!!!
 
Se fosse possível, condecoraria todos! Espero que os meus amigos blogueiros que não receberam esse selo não fiquem chateados, poque todos nós somos vitoriosos por conseguirmos mostrar nossos talentos, divulgar nossos trabalhos e por tomarmos iniciativa!! Por isso, continuem trabalhando, e confiem que 2011 promete ser um ano especial pra nós!!
 
Bem, por hoje é só pessoal!! Parabéns aos condecorados!!
 
Beijos a todos!!

5 comentários:

  1. muito obrigado kari
    quem diria q ia ganhar algum premio com meu humilde blog
    vlw pelo reconhecimento
    ja tenho 2 selos uhuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Eu já tinha feito um post do Dardo Awards no ano passado e fico feliz por ter recebido de novo!!! xD Qnd der, farei um novo post, pra q a iniciativa continue se propagando ^^

    ResponderExcluir
  3. que demais!!!!!!!*-* nós do Princess and Otome agradecemos o reconhecimento=D amanhã mesmo vou montar o post com o Premio Dardos^^ (fiquei super contente quando vi nosso blog sendo indicado*.*)

    ResponderExcluir
  4. Parabens peçoaaaaaal!!!

    O mais legal é que eu conheço a maioria dos blogs, to rodeado de artistas, huahsuahsuhaushuausu

    Parabens Kari ;D

    ResponderExcluir
  5. brigadaaaa!!!! por falar sobre meu blog ^_^ e me indicar o selinhoooo XD

    estou emocionada!!! muito obrigada!

    beijos e sucesso sempre ^_~

    ResponderExcluir