domingo, 19 de dezembro de 2010

Tron Legacy - Neo Retrô nos cinemas!!

Dia 17 deste mês foi o lançamento mundial do filme Tron 2 - O Legado, continuação do clássico de 1982 e feito com os recursos gráficos mais avançados, vem para divertir o pessoal nesse fim de ano!

O filme é calcado em uma idéia bem batida, mas não custa nada dar uma olhadinha para tirarmos nossas próprias conclusões, né? Sem contar que o filme em si revela uma tendência interessante do Neo Retrô, que está em alta nos cinemas!! *______*

Um dos banners do filme!

Aqui segue um pequeno resumo, originalmente publicado no www.cinepop.com.br :

Elenco: Michael Sheen, Jeff Bridges, Olivia Wilde, John Hurt, Garrett Hedlund, Serinda Swan, James Frain, Bruce Boxleitner, Beau Garrett.
Direção: Joseph Kosinski

Gênero: Ação

Duração: 125 min.

Distribuidora: Disney


Os trajes não lembram algo de S.P.Y. ?
 Sinopse: 'Tron: O Legado' é uma aventura de alta tecnologia em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na tela do cinema.
Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (OLIVIA WILDE) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.


Os móveis são coloniais, e o estilo dos personagens é bem vintage, num ambiente futurista...! Visualmente muito cool!
 Com músicas compostas pelo Daft Punk, ganhador do prêmio Grammy, os gráficos em 3D e as múscas high tech são o forte dessa aventura!!

Eu bebi dessa fonte!! Huahahahah!

Beijos a todos!! (sou fã assumida de Neo Retrô)

2 comentários:

  1. eu tinha visto o trailer desse filme quando fui assistir harry potter XD os graficos são mto bons!! vou ver se assisto o filme! o/

    não sabia que era continuação de um filme antigo, legal!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha assistido o filme anti go, inclusive tinha até o jogo do Tron (era divertido jogar, principalmente com mais de um jogador). O filme promete ser muito bom assistir em cinemas 3D e nem dúvido disso. Mas não muito como comparar o primeiro filme com esse, afinal os computadores de antigamente não eram tão refinados como os de hoje, então poderiam ter alguns que iam rir daqueles efeitos especiais pirosquentos (eu ri). Só sei que eu vou tentar ir o mais rápido possível nos cinemas para assistir essa obra de arte.

    ResponderExcluir